Um bom negócio

Sexta à noite e eu aqui em casa. Me sinto sufocada. Sampa gelada, parece que o frio não vai ceder. O frio combina com o meu estado de espírito. Estou triste e o desamino toma conta de mim. Não tenho vontade de nada. Não tenho energia para ir atrás de nada. Me sinto desvigorada. A vida parasse parada, parece que só há desconstrução. Parece que nada nasce, tudo está morrendo. Nada parece fácil, a vida está num grau de complicação tão grande, que sinto até que o meu tórax diminui de tamanho, meu peito está sempre, constantemente, apertado.

Me sinto deslocada, sem lugar. Me sinto solitária na minha dor, ninguém alcança o que se passa aqui dentro. Parece que não tem mais diversão, que os sonhos acabaram e o que fica é só dureza e sofrimento. Se minha vida ficasse assim para sempre, eu não aguentaria, preferiria morrer, preferiria dar fim a isso. Me sinto uma expectadora do grande circo de conquistas dos outros. Me dizem que é na dor que se aprende, que é na dor que crescemos, mas… que merda é essa. O que tem de bom em você ver sua mãe definhando aos poucos, morrendo na sua frente, apodrecendo aos seus olhos. A vida pode ser bonita, mas nem sempre e muito menos agora. Ela pode ser uma merda, uma escrotice, que fede, que dói, que coloca escancarada no meio da sua cara o quanto você é impotente, o quanto você é pequeno e que o seu desejo e sua vontade não são páreos para a grandeza do que te escapa e te trucida.

Se pensa que se vc for bonzinho, gente boa, bom para os outros, qual a balela que te contam mesmo: “tudo o vc faz, volta para vc, sejam coisas boas ou má”, que merda é essa, quem foi o filho da puta que disse isso e não seja ingênua de acreditar. Minha mãe é uma pessoa boa e olha só o que esta acontecendo com ela. A vida não te fode, porque você merece. Ai poderíamos falar em justiça. Para vida te foder, basta estar vivo. Respirou, você pode se fuder a qualquer momento. 

Nada é garantia nessa vida, nada garante nada. Aproveitar enquanto ela não te fode, acho que pode ser um bom negócio!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *